Tendências Naturebas Pets

Mixuruca

"Nutrição e medicina preventiva de cães e gatos"

Série: Desafios e soluções da dieta caseira

Todas as “obrigações” da vida podem ser observadas pelo seu lado bom e pelo seu lado ruim.  Quem decide a forma como vai enxergar é você.

Possa dar uma sugestão?

Antes de tentar uma nova experiência, seja ela qual for, tente com a mente aberta, tente pra dar certo.

Se não funcionar, pelo menos você saberá que deu uma chance verdadeira e sem perdas, mas se funcionar você só terá a ganhar muito com isso!

Desistir é sempre a solução mais fácil, o lado ruim é sempre mais visíveis. Mas porque não enxergar com o copo metade cheio? Existe trabalho, é verdade, mas com tantos benefícios visíveis e diante de tanto entusiasmo e gosto nas horas das refeições… Eu, pessoalmente,  vejo como um investimento na saúde dos meus amores e uma forma de dar um carinho diferente e apetitoso para eles!

Esta série de artigos será dedicado à entender as dificuldades de se oferecer uma dieta caseira balanceada para cães e gatos de estimação. Uma vez fui acusada de escrever apenas sobre as vantagens das dietas naturais e não relatar as desvantagens.  Acontece que eu acredito que um alimento fresco e balanceado não tem desvantagens ao ser comparado com um alimento industrializado, por mais completo e fortificado que ele seja.  O que ele apresenta são DESAFIOS, desafios inerentes à tudo que exige um pouco mais de preocupação. E ao encontrar um desafio, acredito que temos que pensar em soluções e estratégias para conseguir vencê-los.   E é por isso que essa série de artigos foram elaborados, para ajudar vocês a vencer as dificuldades da transição entre um alimento industrializado para um frescor

Vamos ao primeiro desafio…

Compartilhe nas Redes Sociais